Veja também Ânsia de Perplexidade em:
http://naiane-julie.blogspot.com.br/

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A vida existe


É na alvorada que o amor brota, na raíz de um infinito interior pouco assimilado, é na luz laranja pintando o céu, no verde e azul, na flora e na fauna. O amor nos estende apenas se formos flexíveis o suficiente. E é no crepúsculo que a vida anuncia: A vida existe! E é na mistura de vida acontecendo do lado de fora e vida brotando do lado de dentro. É suscetível, é  (in)céptico é assim que consigo abrandar meu tédio. Na parte mais leve da vida, no lugar onde o amor acontece, é para lá que eu vou.. eu quero mais vezes e quero pra sempre...

3 comentários:

  1. OI,muito interessante seu blog, to passando aki pq vi vc é seguidora do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
    desde Já agradeço, Forte abraço

    PS; Sigo de volta

    ResponderExcluir
  2. é, existe sim....
    as vezes a gente duvida, né?

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! Bem criativo! =)

    ResponderExcluir