Veja também Ânsia de Perplexidade em:
http://naiane-julie.blogspot.com.br/

terça-feira, 10 de maio de 2011

Simples assim...


      Todas as minhas expectativas sobre o tempo misturam- se neste momento. Ele é sempre tão ingrato. Deveria se expandir quando preciso e passar rápido quando minha vontade excede essas areias lentas.          
      Falar dele é inevitável, porém não há merecimento. Gostaria de ignorá-lo, de que não detivesse tanto poder. Estes dias tenho sonhado com ele. De alguma forma, sei que tudo que tenho sonhado consiste em um pensamento lógico, compassado com ele, cada nova fase e lá está, surgindo como um reflexo de dias e meses, de momentos, perpetuamente ele. 
    Estou sempre o ligando a você, a nossa força positiva e a nossos anseios. Meus medos mudam com o passar do tempo. Algumas coisas estão intactas. De qualquer modo, quero mais felicidade e sei que dependo dele para isso. Eu sempre peço a ele que não me iluda quando estou com você, que seja justo.... e lento.
     Simples assim....

Naiane Julie
Outono 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário