Veja também Ânsia de Perplexidade em:
http://naiane-julie.blogspot.com.br/

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coração de criança

Eu sempre vou esperar por você
Assim como hoje eu espero
pelo nosso dia.
Um dia desses de Sol
em que eu siga seus passos
e você siga os meus
numa espécie de dança infinita
sem espectadores

Eu espero por você.
O amor também é espera
nosso dia chegará rápido
e será igual a tantos outros
exceto pelas folhas das árvores
e pelo Sol
e pelo nosso sorriso
de convicção

Eu sempre vou esperar por você
mesmo quando achar que meu amor já é seu
a espera será a marca registrada do nosso propósito
que nunca acabará

Espero todos os dias
o próximo passo da dança
o próximo encontro da alma
o poema de criança
porque eu sei que as crianças esperam

e meu coração é de criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário